domingo, 28 de abril de 2013

02. O Anel é "de Atlantis" e não do Egito.


Há na internet algumas propagandas com evasivas intencionais sobre o Anel Atlantis, inferindo-o com o Vale dos Reis, no Egito, como se fosse um "anel ornamental" à disposição de qualquer um que naquela época o desejasse, quando isso não procede.Não há qualquer vinculação senão porque foi encontrado no dedo de Tutankhamon, levado de Atlantis para o Egito por alguns Mestres da Casta Espiritual Atlantis devido ao cataclismo que deu fim ao continente.São meios comerciais excusos, iludentes, sem qualquer moldura, para divulgação  da venda do Anel, que induzem  aos menos informados a tê-lo em ouro ou em ouro-e-prata.
A bem da verdade, o Anel Atlantis de hoje é fabricado industrialmente para o comércio mundial, em prata, platina, alpaca, ouro ou com uma mistura de material fundido, recortado, emendado e soldado, como a uma jóia ornamental para os vaidosos o exibirem no dedo, sem respeito e observância aos critérios de sua confecção manual e artesanal, grafações, gravações e formas-face, impostos  pela Casta Espiritual Atlantis auxiliada pela Casta Venusiana, o que vem anular, dissipar e cortar os seus poderes energéticos e talismânicos.Ourives fazem-no de ouro ou ouro-e-prata, passando pela fundição, máquinas de laminação, emendas e soldas, sem qualquer preparo espiritual ou energização direcionada, para atender a seus clientes.Este é, sem qualquer dúvida, uma "anel-jóia-ornamental" que nada tem a ver com o poderoso Anel Atlantis, o qual, em acesso aos meus registros akáshicos, me recordo dele em Atlantis quando lá vivi.



Jamais o Anel Atlantis, instrumento de harmonia energética, proteção e cura, poderá ser "fabricado" por pessoas espiritualmente despreparadas, presas à seitas, dogmas, doutrinas e crenças religiosas com propósitos exclusivamente comerciais.
Vejamos.Como supracitado é importante que se ratifique, que a progênie do Anel Atlantis, nada tem a ver com o Egito.Com o cataclismo de Atlantis, ele fôra entregue à Casta Espiritual Egipcia por um da Casta Espiritual Atlantis conforme determinação do governo de Atlantis para salvá-lo e a seus segredos de confecção,  bem como outros instrumentos usados para a cura e proteção como o Bastão Atlantis -  substituto do Bastão de Hermes (Thoth) - a Placa Atlantis, o Disco Atlantis... A sua cópia no Egito não se deu  tão imediatamente como muitos curiosos de hoje imaginam.O Egito estava passando por um período muito depressivo com a recente perda do Sábio Faraó Akenaton, o Principe da Paz, que governou a seus súditos com sapiência, humildade e fraternidade, e o seu sucessor, Tutankhamon não tinham estrutura devido a  sua idade-menino para dar continuidade ao monoteísmo adotado pelo Sábio Akenaton, que determinou a volta imediata do politeísmo, o que inquietou a seus súditos sobremaneira.



O Anel era atributo apenas dos Altos Espirituais.
Akenaton reinou no século IV a.C., pertencia a XVIII Dinastia e era conhecido anteriormente como Amen-Hotep IV. Foi o Egito, nessa época, o primeiro país-colônia de Atlantis, a saborear o monoteísmo com o culto a Aton, o Disco Solar, que apesar de ter sido desaparecido nas névoas do tempo , deixou um forte legado espiritual, muito válido para a humanidade deste século.Seus ensinamentos vem possibilitar aos seres humanos, o resgate espiritual, suas raizes solares, que aliás, é o objetivo primordial de nossa vida neste planeta. Jamais o Egito teve um Faraó que governasse com humildade e ensinava aos súditos a simplicidade de ser, tratando-os com dignidade e respeito.
Tutankhamon assumiu o trono ainda menino e a suas imaturidade e formação não o permitiram dar manutenção à evolução monoteísta sabiamente implantada pelo Príncipe da Paz, senão a volta do politeísmo colocando Tutankhamon à mercê de suas luxuriantes vaidades. Seu trono e pertences eram vaidosamente ricos  e a sua vaidade cruzou a fronteira material fazendo-o como o Faraó que mais se cercou de ricos e soberbos ornamentos para o além-túmulo, conforme sua crença.Tutankhamon não era tão popular e querido como Akenaton, o que o levou à morte por assassinato.Seus inimigos planejou o seu assassinato quando passeava à cavalo.
Já no seu final, Atlantis andava às voltas com suas vaidades e ganância, e a busca do poder subiu às suas veias, com a perda da humildade e espiritualidade, fazendo-os atacar Lemúria numa grande guerra.Passou a usar as suas avançadíssimas armas contra tudo e contra todos e o abuso tecnológico os levou à auto-destruição.



"A doença é o último estágio de desequilíbrio energético do espírito.Assim, se o corpo adoece, não basta somente tratar da doença, mas a sua causa que tem origem no desequilíbrio energético.As causas são as mais variadas, como, por exemplo, aceitação às seitas, dogmas e crenças religiosas, ausência  da busca à evolução espiritual, vícios, ganância, arrogância, bloqueios de vidas passadas ou mesmo deste Estágio Existencial, ódio, nervosismos, etc., etc. Somos Seres Espirituais, multidimensionais, Luz Divina Universal,  e estamos neste Planeta em busca da Luz Maior, da Experiência Evolutiva e não para nos prendermos à conceitos de crenças religiosas.
Do equilíbrio energético depende a nossa vida de paz, de harmonia, de amor incondicional, de abundância, bem-estar, saúde... da Espiritualidade Superior, porque o estado de equilíbrio não está, absolutamente, embutido na energia iracunda da religião e seus escritos, que portam a inverdade, a ganância, a arrogância, a ardileza...Pense nisso!!!"   Thunna Burnama 



"A Natureza é a única Igreja Espiritual da Terra. As demais, são, simplesmente  construções faraônicas para coletar dinheiro e doações, induzindo aos "menos avisados", à escravidão, submissão e domínio do próprio homem." Thunna 

Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)


                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.