domingo, 28 de abril de 2013

06. Tirando a medida do dedo para o Anel.


Você não precisa buscar por uma ourivesaria ou alguém para lhe dar a medida de seu dedo.É simples, muito simples tirar a medida de seu dedo para um anel. Por outro lado, há ourivesarias que usam tabelas diferenciadas  de números de anéis. Por favor só use a Tabela de Anéis que discrimino na página-texto 18. Se você usar outra Tabela de Números, você pode por o seu Anel à perder!
Vejamos:
De um anel ou aliança que lhe servir confortavelmente no dedo que pretende usar o Anel Atlantis, ou mesmo de uma argola ou até mesmo de um anel ou aliança de bijuteria, ponha-o sobre um pedaço de papel, e com um lápis de ponta bem fina, risque a circunferência do lado de dentro, com o lápis bem rente ao anel.Em seguida, trace uma linha reta de um lado ao outro dessa circunferência passando pelo centro dela. (Se você quiser ter certeza que essa linha reta passou exatamente pelo centro da circunferência, basta pegar uma régua e medir a largura dessas duas "meia luas" da circunferência).É simples!



Com uma régua, meça essa linha que dividiu a circunferência em "duas meia luas". Essa medida é o diâmetro de seu dedo, que aliás, é mais importante do que o n° de comércio usado no país. Com essa medida do diâmetro, vá ao texto n° 18 deste blog cujo título é "Tabela de números de Anéis". e confronte essa medida do diâmetro com as medidas em diâmetro da Tabela. A que for mais próxima será a sua medida. Pegue o n° correspondente a essa medida que vem a frente, na Tabela,  e me mande-me  ambos os números, quero dizer o diâmetro em milímetro e o n° de comércio do Brasil que vem a frente.Convém esclarecer, que o importante é a medida de diâmetro que você encontrou ao traçar a circunferência. O número da Tabela usada no comércio do país serve, simplesmente, para ratificar a medida.
Caso tenha alguma dificuldade, chame alguém para lhe ajudar, porque a responsabilidade da medida é do usuário. Confira a medida do diâmetro encontrado quantas vezes for necessário antes de me enviar os números. Não ponha o seu Anel à perder porque ele jamais poderá ser aumentado, diminuido, fundido, emendado ou soldado.




Abaixo, uma circunferência de um anel/aliança com a linha reta mostrando o diâmetro, que neste caso é um dedo grosso, pois o diâmetro mede 3cm(centímetros) que é o mesmo que 30mm(milímetros)


                                     
Por favor, não faça o pedido do Anel antes que tenha lido a todos os textos deste Blog. É importante que você conheça o poder energético do Anel Atlantis e esteja ciente dos dizeres de todos os textos. Não faça o pedido por impulso, por favor. Leia com atenção principalmente o texto 09-Por que usar o metal amarelo não-nobre e não o ouro ou...



"A Natureza é a única Igreja Espiritual da Terra. As demais, são, simplesmente, construções faraônicas para coletar valores pecuniários e doações, induzindo aos "menos avisados", à escravidão, submissão e domínio do próprio homem".      Thunna 

Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.