domingo, 28 de abril de 2013

14. Da confecção, tempo de confecção e energização.

Como seres humanos que somos, no Quinto Estágio Existencial que estamos, a nossa Alma deseja experienciar uma série de acontecimentos na Terra, entretanto, nem sempre estamos energeticamente preparados para tal, devido a influência das baixas energias vibracionais no nosso dia à dia. É importante, pois, para uma melhor qualidade de vida espiritual que procuramos na meditação diária o nosso alento evolutivo. Assim, para confeccionar os Anéis Atlantis, Thoth e o de Odin, é importante que o Xamã/Artífice se prepare espiritualmente antes de iniciá-la.


A confecção do Anel exige do Xamã-artífice, muito amor incondicional, que esteja livre das seitas, dogmas e crenças religiosas, dos vícios, do ego e que naquele momento, esteja harmoniosamente bem com o Poderoso Universo, porque ele passará a energizar um Instrumento para um determinado usuário.



                                                         Tempo de confecção
Posso gastar até 7(sete)) dias para a confecção manual e artesanal de qualquer anel, seja o Anel Atlantis, o Thoth, o do Sol ou o de Odin, à contar da confirmação do depósito pelo banco.O prazo para chegada ao destinatário, dependerá, evidentemente, dos correios.Durante esse processo, o Xamã-artífice estará conectado com a Fonte-Que-Tudo-É e com a Divina-Mãe-Terra,  dirigindo o seu pensamento-direção ao futuro usuário daquele Poderoso Instrumento de cura d'Alma e proteção.
É de praxe enviar algumas fotos do anel assim que o aprontar, e  logo em seguida  fazer a postagem nos correios, quando então, será enviado o n° de registro ao futuro usuário para rastreamento no site dos correios: www.correios.com.br
Observação importante: Todos os quatro anéis que confecciono bem como os demais artesanatos,  são feitos em ambiente externo, sob árvores, à luz do dia em ambiente  incensado, sem fundição, emendas e sem soldas. O patamar de minha pequena piscina desativada, é o meu balcão de trabalho.Todos eles são feitos esculpidamente, de peça única e energizados. Assim, quando o tempo está chuvoso, não há como fazê-los e isso pode ocasionar atraso na confecção.



                    Nome completo e data de nascimento para mentalização e energização do Anel

Observe que solicito o nome completo e a data de nascimento do futuro usuário, não somente para enviar o Anel após confeccionado, mas também para fazer metalizações e a energização durante todo o período de confecção.



"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto.
Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo." Thunna B.Kumara
Thunna(Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.