domingo, 28 de abril de 2013

09. Porque usar o metal amarelo e não o ouro ou a prata.


Primeiramente, é importante que se diga, que o Anel Atlantis foi idealizado e criado pela Casta Espiritual Atlantis, com o projeto de sua  forma-face criada pela Casta Venusiana com  respeito à Geometria Sagrada, que é a Linguagem da Soberana Fonte Central da Luz de onde tudo deriva, para ser um Medinscuratlantis ( Medicina Instrumental Curativa Atlantis ) como um Instrumento Energético de muito poder equilibrador e harmonizador de energias, proteção e cura.




O metal não-nobre usado, é a liga de cobre+zinco, sendo o cobre um material nobre Venusiano de cor amarelo-alaranjado que tem muito a ver com a energia do Anel Atlantis, e o zinco, de cor cinza que neutraliza a oxidação do cobre na natureza. A cor do material é de suma importância energética para o Anel Atlantis, sendo uma das razões porque o Anel jamais pode ser confeccionado em prata, alpaca, ouro branco, platina, aço..., que se apresentam em cor clara.



O cobre é nativo de Vênus e conhecido na Terra desde a gênese da préhistória. Foi o primeiro metal usado pelo homem na grande maioria das civilizações genesianas. Tem sido utilizado na Terra há mais de dez mil anos e fôra trazido ao Planeta Terra pelos Venusianos, e usados em grande escala em Atlantis e Lemúria. Muito depois já foi encontrado nativamente na Terra.




                             Material do Anel Atlantis;  Transmutação Alquímica

Foi da criação das “Tábuas de Esmeraldas” do Deus-Rei Thoth de Atlantis, que na época era conhecida por Lanka, de 50mil à 36 mil a.C.,que deu origem à alquimia na Terra. É, portanto, uma criação do Deus Thoth, extraterrestre de superior espiritualidade, que bem mais tarde asumiria o nome “Hermes” na Grécia, vivendo com a mesma estrutura carnal.
O material usado para feitio das “Tábuas de Esmeraldas” do Rei Thoth, foi o ORICALC, uma espécie de bronze que também foi usado para a confecção do Anel Atlantis sob os critérios da Casta da Luz. Como dito, foi uma alquimia criada pelo Deus-Rei Thoth, através de uma transmutação alquímica, que era resistente a todos os elementos, e que não passava por fundição, emendas, soldas ou energias artificiais, mas fragmentação espiritual.
Usamos o metal amarelo não-nobre como o bronze, para confecção manual e artesanal do Anel Atlantis conforme era feito em Atlantis (Lanka), por ser encontrado em sabugos ou tarugos, oferecendo condições de ser manipulado para a confecção, sem passar por fundição, emendas, laminação, soldas ou energias artificiais e poder receber um banho de ouro sem que traga qualquer prejuízo energético para o Anel.
É aconselhado, pois, ao usuário do Anel Atlantis, que o banhe à ouro, caso não tenha ainda controle espiritual das energias de seu campo vibratório. Sem esse controle espiritual das energias, o anel se enevoará precisando, assim, passar por uma limpeza com sal e limão. Entende-se, pois, que o Anel funciona como a uma espécie de termômetro que indicará como está a sua energia, o seu campo de vibração.

COMO EXPLICITADO, NEM MESMO EM ATLANTIS (LANKA ), - NA ÉPOCA – O ANEL ERA CONFECCIONADO EM OURO OU COM A MISTURA DE DOIS METAIS, OURO E PRATA, COMO MUITOS O FAZEM INDUSTRIAL E COMERCIALMENTE PARA VENDA, MAS EM ORICALC, UM METAL NÃO-NOBRE SEMELHANTE AO BRONZE, CRIADO PELA ALQUIMIA ESPIRITUAL DO DEUS-REI THOTH, QUE ASSUMIU O NOME ORICALCO EM PORTUGUÊS.

O amarelo é a cor do Chacra do Plexo Solar e é através desse Chacra que sentimos quando algo está certo ou errado conosco.É a cor-estimulante motor do nosso corpo, e a cor é o resultado da existência da Luz. Assim, a cor é a ratificação sublime da existência divinal, e o amarelo, a cor energética, ativa, majestosa, que simboliza a prosperidade, a riqueza, a sabedoria, o intelecto, a alegria, a percepção e discernimento.




Logo, caro leitor, quais são os benefícios espirituais-protetivos-curadores ao usar um Anel que se diz Atlantis, feito de prata, de alpaca ou totalmente de ouro, se estão completa e totalmente fora dos critérios energéticos e da Geometria Sagrada do verdadeiro criador do Anel Atlantis, que foi a Sapiência Soberana da Casta Atlantis ?... e ainda fabricado comercialmente por pessoas espiritualmente despreparadas que podem ter apresentado energias perniciosas e trevosas durante a fabricação, visando apenas o alto ganho financeiro ?
Tenha em mente, caro leitor, que "Aonde há Luz, não pode haver escuridão", e o Anel Atlantis é luz, é um Portal às Dimensões Superiores. Todas as fotos dos Anéis Atlantis deste site, é confeccionado de metal não-nobre..


                                         Quando o Anel não se enevoa
                                                               Anel Atlantis e Anel Thoth
Se você já é Espiritual, digo, “Espiritual” e não religioso, livre das aparências, limitações, submissões, contextos, crenças religiosas e doutrinas seja qual for, organizações, associações e grupos de cunho secreto, então você é livre e liberto  dos vícios do tabaco, ganância, ego,doutrina,  arrogância...e  cheio de fraternidade, e  observará, que o seu Anel Atlantis de metal amarelo não se enevoará, e você não precisará banhá-lo à ouro.A Luz Cósmica  bloqueia a energia telúrica excessiva originária das baixas frequências vibracionais pensamentos-emoções de sua existencia como crenças, doutrinas...
Portanto, caro leitor, em outras palavras, não peça o Anel Atlantis se você ainda estiver ligado às crenças religiosas, doutrinas, dogmas e seitas, porque o Anel não cumprirá a sua função de proteção, além de empretejar todinho.

"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo."  Thunna 

Thunna(Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.