sábado, 27 de abril de 2013

17.Vantagens de manter o Anel sem o banho de ouro e como brilhá-lo.

Uma liga de metal contém cobre+zinco e o zinco é um elemento galvanoplasto para evitar enevoamento. Pode ficar exposto ao tempo por anos à fio sem que se enevoa, mas quando em contato com a energia telúrica excessiva que recebemos , ele emite uma núvem meio que enfumaçada.

Uma das várias atribuições dos anéis de poder, é equilibrar e transmutar o excesso dessa energia excessiva do corpo, mas se o usuário do anel apresenta baixas frequências vibracionais, como, a inveja, pragas, vícios, doenças, ou bloqueios desta ou de vidas pregressas ou está "preso" à crenças religiosas, o anel "acusa" e barra essas energias se mostrando meio que enevoado. Daí, urge que o usuário do Anel o limpe com um pouco de sal e limão. É importantíssimo que o usuário saiba que a doença é o último estágio de desequilíbrio energético do espírito. Veja então, que o anel funciona como a que um termômetro que mostra as condições energéticas do usuário. Se o seu anel está enevoado, limpe-o colocando-o com  um pouco de sal e limão(ou vinagre) na palma da mão. Mas não se esqueça de acessar o seu coração porque o problema vai estar lá, com certeza.

Há outras opções de se manter o seu anel  de metal amarelo sempre brilhando como a ouro: 

1.Tire o seu Anel do dedo e encoste-o na terra.Eleve o seu pensamento-direção à Divina-Mãe-Terra e peça para manter o seu Anel sempre brilhando, limpo, sem enevoamento; 

2.Determine com energia e humildade, que você quer o seu anel sempre brilhando, limpo, sem enevoamento.O seu campo vibratório positivo afastará a energia telúrica excessiva e o seu Anel estará sempre brilhando como a ouro.

Você pode, manter o seu anel de metal não-nobre brilhando como a ouro desde o recebimento dele em sua casa, basta que antes de colocá-lo no dedo peça iluminação à Luz Divina para usá-lo,e em seguida, peça à Divina Mãe-Terra com energia e humildade, que é o seu desejo mantê-lo sempre brilhante sem nunca enevoar-se e desejar fortemente, no coração, o que está pedindo.

A energia está em seu coração, deseje  o que pede sem vacilar.
Há centenas de pessoas que o tem em metal não-nobre e o mantém sempre brilhando sem nunca tê-lo limpado. Lembre-se que "nós somos o Sal da terra, somos Luz Divina Universal".Use a sua energia positiva com humildade e amor incondicional.



Como "Somos o Sal da Terra", é energético usar um pouco de água de sal grosso no corpo para melhor conexão. Assim, após limpar o Anel você pode, se desejar, tomar um banho de sal grosso  ombros abaixo, após o seu banho de higiene, e durante a queda da água pelo corpo, dirija o seu pensamento-direção ao Poderoso Universo e diga "comandos", como, "Nós somos o sal da terra,  Luz Divina do Poderoso Universo e estou pronto para receber toda a luz da Fonte Suprema Universal", por exemplo.Após o banho de sal, tome um outro banho de qualquer erva que escolher para se energizar.


Se você desejar, você pode usar o limão e sal  no anel todas as vezes que ele enevoar-se até que você "tenha controle" de suas energias. Lembre-se que o seu pensamento e emoções criam a sua realidade de vida. É muito importante estar na Luz para ter controle de seus pensamentos e emoções e melhor qualidade de vida.



Aconselho levar o seu anel para um banho de ouro caso ele esteja se enevoando muito à miúde.É rápido e relativamente barato, porque se fosse genuíno a confecção do Anel basicamente em ouro, o custo seria de oito à dez vezes mais ao de metal não-nobre..



                                                         Quando o Anel não se enevoa
Se você já é Espiritual, digo, “Espiritual” e não religioso, livre das aparências, limitações, submissões, doutrinas, contextos e crenças religiosas, seja qual for, organizações, associações e grupos de cunho secreto, então você é livre dos vícios, ganância, ego, arrogância... mas cheio de fraternidade, e  observará, que o seu anel de metal amarelo não se enevoará, e você não precisará banhá-lo à ouro.A Luz Cósmica  bloqueia a energia telúrica excessiva originária das baixas frequências vibracionais pensamentos-emoções de sua existência.

"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo." Thunna Burnama



"O oportunista ambicioso se emaranha nos fios de sua própria rede tecida pelo tempo". Thunna Burnama
Thunna(Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.