sábado, 27 de abril de 2013

17. Vantagens de manter o Anel Atlantis sem o banho de ouro.


Uma liga de metal contém cobre+zinco e o zinco é um elemento galvanoplasto para evitar enevoamento. Pode ficar exposto ao tempo por anos à fio sem que se enevoa, mas quando em contato com a energia telúrica excessiva que recebemos , ele emite uma núvem meio que enfumaçada.


Uma das várias atribuições do Anel Atlantis, é equilibrar e transmutar o excesso dessa energia excessiva do corpo, mas se o usuário do Anel apresenta baixas frequências vibracionais, como, a inveja, pragas, vícios, doenças, ou bloqueios desta ou de vidas pregressas ou está "preso" à crenças religiosas, o Anel "acusa" e barra essas energias se mostrando meio que enevoado. Daí, urge que o usuário do Anel o limpe com um pouco de sal e limão. É importantíssimo que o usuário saiba que a doença é o último estágio de desequilíbrio energético do espírito. Veja então, que o Anel funciona como a que um termômetro que mostra as condições energéticas do usuário. Se o seu Anel está enevoado, limpe-o colocando-o com  um pouco de sal e limão(ou vinagre) na palma da mão. Mas não se esqueça de acessar o seu coração porque o problema vai estar lá, com certeza.
Há outras opções de se manter o seu Anel Atlantis de metal amarelo sempre brilhando como a ouro: 1.Tire o seu Anel do dedo e encoste-o na terra.Eleve o seu pensamento-direção à Mãe-Terra e peça para manter o seu Anel sempre brilhando, limpo, sem enevoamento; 
2.Determine com energia e humildade, que você quer o seu Anel Atlantis sempre brilhando, limpo, sem enevoamento.O seu campo vibratório positivo afastará a energia telúrica excessiva e o seu Anel estará sempre brilhando como a ouro.

Você pode, manter o seu Anel Atlantis de metal não-nobre brilhando como a ouro desde o recebimento dele em sua casa, basta que antes de colocá-lo no dedo peça permissão à Casta da Luz Atlantis para usá-lo,e em seguida, peça à Mãe-Terra com energia e humildade, que é o seu desejo mantê-lo sempre brilhante sem nunca enevoar-se e desejar fortemente, no coração, o que está pedindo.
O meu Anel Atlantis é naturalmente de metal não-nobre e NUNCA se enevoa. A energia está em seu coração, deseje  o que pede sem vacilar.
Há centenas de pessoas que o tem em metal não-nobre e o mantém sempre brilhando sem nunca tê-lo limpado. Lembre-se que "nós somos o Sal da terra, somos fragmento da Luz Universal".Use a sua energia positiva com humildade e amor incondicional.


Como "Somos o Sal da Terra", é energético usar um pouco de água de sal grosso no corpo para melhor conexão. Assim, após limpar o Anel você pode, se desejar, jogar um pouco de água de sal no corpo, ombros abaixo, após o seu banho de higiene, e durante a queda da água pelo corpo, dirija o seu pensamento-direção ao Poderoso Universo e diga "comandos", como, "Nós somos o sal da terra, Fragmento da Luz do Poderoso Universo e estou pronto para receber toda a luz da Fonte Suprema Universal", por exemplo.

Se você desejar, você pode usar o limão e sal  no Anel todas as vezes que ele enevoar-se até que você "tenha controle" de suas energias. Lembre-se que o seu pensamento e emoções criam a sua realidade de vida. É muito importante estar na Luz para ter controle de seus pensamentos e emoções e melhor qualidade de vida.


Aconselho levar o seu Anel Atlantis para um banho de ouro caso ele esteja se enevoando muito à miúde.É rápido e relativamente barato, porque se fosse genuíno a confecção do Anel basicamente em ouro, o custo seria de oito à dez vezes mais ao de metal não-nobre..


                                                         Quando o Anel não se enevoa
Se você já é Espiritual, digo, “Espiritual” e não religioso, livre das aparências, limitações, submissões, doutrinas, contextos e crenças religiosas, seja qual for, organizações, associações e grupos de cunho secreto, então você é livre dos vícios, ganância, ego, arrogância... mas cheio de fraternidade, e  observará, que o seu Anel Atlantis de metal amarelo não se enevoará, e você não precisará banhá-lo à ouro.A Luz Cósmica  bloqueia a energia telúrica excessiva originária das baixas frequências vibracionais pensamentos-emoções de sua existência.

"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo." Thunna Burnama

Nenhum comentário:

Postar um comentário