domingo, 28 de abril de 2013

08.Observância do Anel pela Foto Kirlian / Faculdades Sensoriais.


Observando atenta e acuradamente, vê-se que o Anel não mostra cortes, recortes, emendas ou soldas, e sequer alterações causadas por fogo, seja artificial ou natural em sua estrutura. Observa-se ainda, que o Anel não apresenta maceração no metal ou impregnação de qualquer substância sólida ou líquida por não ter sido passado por máquinas de maceração, laminação ou prensa. Observa-se, claramente, que o Anel não tem ranhuras, obstruções ou obturações e que foi esculpido de peça inteira sem sofrer embate, batida ou baque, conforme os critérios da Sapiência Soberana.


Observa-se também, os detalhes em relevo, os furos, os sulcos e o sutil declive dos triângulos isósceles que se convergem para os furos leste e oeste, sem invasão dos furos.Na sua forma-face tudo foi grafado no mais rigoroso desvelo e observância geométrica. Há um halo e energia rosa acima de sua forma-face e essa corona de energia rosa é a Energia Cósmica que é capturada pela forma-face que funciona como a uma antena.Essa energia sofrerá uma transmutação de cor mais avermelhada com tendência ao alaranjado. A cor avermelhada ( Yang ) é predominante e não o azul ( Yin ). Portanto, é daí que o Anel Atlantis começa a cumprir fielmente as suas funções de proteção, cura, equilíbrio e desenvolvimento das faculdades sensoriais no usuário.


YANG, a cor avermelhada, é a  energia ativa que expande para o interior do Anel e ao redor. A energia intensa cria a segunda proteção, reforçando e expandindo a aura do usuário do Anel.
A cor alaranjada está ligada ao desenvolvimento da paranormalidade. A energia alaranjada "conecta" a aura do usuário do Anel, contribuindo largamente para o desenvolvimento da intuição, telepatia, clariaudiência...

"Ser livre, não significa, unicamente, não estar preso, mas também estar liberto das religiões, de suas seitas, de seus dogmas, de seus pregadores e de suas doutrinas, que culpam, aprisionam, cegam e dominam a Humanidade".Thunna



Thunna(Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.