domingo, 28 de abril de 2013

03. Anel Atlantis: Equilíbrio energético e Vórtice às Dimensões Superiores


Nenhum dos anéis é uma jóia de uso pessoal, mas um anéisl de Equilíbrio Energético, Proteção e Cura  para a Alma, com energias telúrica, cósmica, vril, talismânica e somadas à energia do artesão, que fosse ele um Espiritual, um Grão-Espiritual ou um Guardião das "Medicinas", maior seria a convergência dessas energias. Contudo, o Anel Atlantis, principalmente,  tem sido fabricado industrialmente e vendido aleatoriamente no comércio como um simples ornamento, sem qualquer efeito protetivo, equilibrador-energético e curador, devido a inobservância das normas, mensurações e critérios determinados pela Casta Espiritual Atlantis que o criou, auxiliada pela Casta Venusiana residente em Atlantis na época.
Não basta ser um ourives ainda que renomado para confeccioná-los; é questão de "sabedoria espiritual" armazenada nos Registros Akáshicos do Artesão-Espiritual e não profissional ou religioso. Aliás, Atlantis tinha sua tecnologia e seu povo a um altíssimo grau evolutivo, porque foram oriundos de planetas avançadíssimos que não admitiam, absolutamente, as inverdades, limitações, opressões e o domínio das gananciosas crenças religiosas.



O caso do genuíno Anel Atlantis, Instrumento de acurada precisão energética, só era confeccionado manual e artesanalmente, sem uso de fundição, calor artificial, máquina de laminação, emendas ou soldas, de um único elemento, e não como comercialmente se fabrica hoje mundo afora com mistura de prata, ouro ou alpaca. A vaidade terrena subiu a tal ponto, que até nos Instrumentos Poderosos como são o Anel Atlantis,o Anel Thoth, o Anel do Sol e o Anel Odin há a grande pitada egóica. A Casta Espiritual Atlantis auxiliada pela Venusiana, estabeleceu, matemática e geometricamente a acurácia da forma-face do Anel Atlantis, número de furos, design, material, largura e sistema de gravações, e cujo feitio era segredado ao povo em geral, porque somente os "peparados espiritualmente" poderiam fabricá-lo e estarem presentes ao "ritual de gravação" para não haver a influência de pensamentos trevosos.Tudo, acuradamente,  foi traçado de acordo com a iluminada geometria universal e dos critérios heráldicos não somente no Anel Atlantis, mas em todos eles. O Anel só era confeccionado direcionadamente para o usuário, com a energização pessoal durante a gravação do filamento e hélices internos.Ele não era disposto comercialmente em lojas ou nas mãos de alheios para a venda. O número de hélices do filamento de DNA, era em consonância com o número ativado.Portanto, a sua energia radiestésica é muito forte.É um vórtice que funciona como a um Portal às Dimensões Superiores.

Com o desaparecimento de Atlantis, muitos escaparam em suas naves espaciais ou máquinas do tempo e outros fugiram para as colônias, quando a grande maioria desapareceu na tragédia. Muitos ensinamentos espirituais foram levados, bem como alguns anéis com os seus segredos, como, por exemplo, o Anel Atlantis, o Disco Atlantis, o Bastão Atlantis... que foram entregues à Casta Espiritual Egipcia. Algum tempo depois, algumas "medicinas" foram confeccionadas no Egito obedecendo os critérios recebidos pela Casta Espiritual Atlantis, mas usaram um metal de cor amarelada proveniente de uma transmutação alquêmica pelos Atlantis.As substâncias usadas para tal criação, foi a mesmo usada pelo Rei Thoth, de Atlantis, para a Tábua de Esmeraldas Verdes. Como somente o Faraó tinha acesso abundante ao ouro pela crença de que, ao morrer, deveria levar consigo toda a sua riqueza para a próxima vida, era terminantemente proibido que os súditos usassem qualquer objeto em ouro, cuja pena seria a morte.Nessa época, Tutankhamon, filho de Akenaton - o Príncipe da Paz - "reinava divinamente", subindo ao trono ainda criança. A imaturidade de Tutankhamon o impediu de dar continuidade ao monoteismo sabiamente instituido pelo Faraó Akenaton,  seu antecessor, que governou seu povo com simplicidade, humildade e fraternidade. Logo, Tutankhamon decretou a volta imediata do politeísmo e a vaidade tomou conta de seu trono. Morreu aos 18 anos de idade e seu túmulo, ricamente cercado por um tesouro, foi descoberto pelo arqueólogo Howard Carter em 1922, no Vale dos Reis, em Teba, no Egito. Todos os cientistas que o acompanharam nas escavações e até a presença do grande achado, morreram de uma doença ou morte misteriosa, devido a maldição lançada aos invasores do túmulo.Contudo, somente Carter escapou com vida da maldição, porque levava consigo, o Anel Atlantis que ele tirou de Tutankhamon ainda na tumba e o guardou para si. O Anel o salvou, o protegeu e o livrou das inúmeras consequências. É o que se sabe.
Foi muito comentado, que diferenciadamente dos outros, Carter teve uma vida de muita proteção, paz e abundância e sempre esteve livre de energias que viesse a lhe trazer danos, enquanto os seus colegas tiveram até mesmo mortes trágicas, inexplicáveis, e... até suicídio.



Sabe-se,que o Anel fôra confeccionado no Egito obedecendo a todos os critérios e segredos recebidos da Casta Espiritual Atlantis, mas não se sabe com exatidão, que outro elemento fôra usado com  metal amarelo, uma vez que a vaidade de Tutankhamon não permitia, absolutamente, o uso do ouro pelos seus súditos.Mas o Anel encontrado por Carter na tumba de Tutankhamon, já se apresentava um tanto que enevoado. A probabilidade é,  que  a conservação se deu porque a tumba foi lacrada hermeticamente não permitindo a entrada de oxigênio, nitrogênio ou qualquer energia que trouxesse a oxidação do material do Anel.

"O homem pertence à terra, mas a terra não pertence ao homem".   Thathánka Íyotake
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.