domingo, 28 de abril de 2013

04. Energia Talismânica do Anel Atlantis


Ao fazer o pedido do seu Anel Atlantis, esteja ciente de que ele recebêra da Casta Espiritual Atlantis que o criou com a ajuda da Casta Venusiana, vibrações potenciais que determinam a sua força energética e poderes ativos. Assim, ele funciona também, como a um poderosíssimo talismã, aniquilando o que não está vibrando positivamente na sua vida. Havendo influências negativas, como a inveja, a praga, a maldição, por exemplo, o Anel fará a transmutação energética.



Não basta simplesmente tê-lo no dedo e o apreciar a sua formosura e forma, mas também buscar a Luz Cósmica na Espiritualidade Superior com veemência, para a cura, a proteção, a harmonia e o equilíbrio das energias, porque sabemos que a doença é o último estágio de desequilíbrio energético do espírito.Não é somente curar o corpo carnal, mas também o espiritual estando sempre no caminho para as Altas Frequências da Luz, o que não é encontrado nas seitas, nos dogmas, nas palavras ou textos escritos de um  livro religioso ou crença religiosa.
O Universo está em cada Ser Humano porque somos Fragmento da Luz Soberana. Thunna 


                                                                                                                     
"Para que construir igrejas/templos sobre a Terra, se somos Seres Espirituais, Multidimensionais e eternos viajantes cósmicos no Caminho da Alta Frequência da Luz ?
Para abrigar a vaidade, ganância e domínio dos homens ?... ou  para "justificar" os fartos dízimos e doações?"                                 Thunna Burnama
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.