sábado, 27 de abril de 2013

16. A opção é sua.


Você pode, se desejar, ter um anel feito básica e totalmente de ouro, mas certamente ele não será o genuíno anel energético,  mas um anel-jóia qualquer, sem as energias harmônicas, protetivas e de cura d'Alma e ainda lhe custará por volta de oito à dez vezes mais do que qualquer dos anéis de metal amarelo, não-nobre, que confecciono.
O genuíno anel energético, só pode ser confeccionado por Espirituais mas nunca por pessoas ainda limitadas por seitas, dogmas, doutrinas ou crenças religiosas.A sua confecção não pode passar por fundição, máquina de laminação, prensa, cortes, recortes, emendas ou soldas.Se o fizer de ouro, o ourives ou artesão, terá, forçosa e tecnicamente, que usar uma liga, e passar por todos esses processos descritos para tornar o ouro 24 ( ouro puro ) em 18 ou 14k(quilates). Se, apenas se, houvesse sabugos ou tarugos de ouro 18 ou 14k já preparados à disposição, por exemplo, daí os anéis poderiam ser confeccionado de ouro, desde que,  deste ponto adiante - para a confecção direta do Anel  -, o Artesão, espiritualmente preparado, não usasse a fundição, prensa, máquinas, energias artificiais, brocas de ferro ou aço, emendas ou soldas;  e isso é totalmente impossível no que diz respeito ao uso do ouro para tal. Só usamos brocas de pedra, de mármore,  de espessuras diferenciadas para confeccionar o Anel, manual e artesanalmente, direcionadamente para o futuro usuário.
Há ourives, que, inclusive, mistura elementos, como prata e ouro, o que anula totalmente as energias de qualquer Anel Energético.


O Anel confeccionado manual e artesanalmente de metal não-nobre, já vem na forma cilíndrica, sabugado, apenas usa-se brocas de pedra ou de mármore, para abertura do diâmetro desejado.A largura e não a espessura, é predeterminada pela Casta Espiritual que o criou, e todas as gravações do Anel são esculpidas manual e artesanalmente na sua confecção.Não há, pois, fundição, uso de máquinas, laminação, emendas ou soldas. É de peça única; feito inteiriçamente, muito laborioso e muito específico na sua confecção.É indubitavelmente uma bela arte!. Um pequeno erro no preparo ou gravação durante a sua confecção, e perde-se toda a peça.
O Anel recebe energias durante todo o processo de confecção, o que o torna uma "medicina" poderosa, o que jamais aconteceria com um Anel confeccionado por um despreparado espiritualmente ou ainda preso à qualquer crença religiosa.


                                   
                                           Material do Anel; Transmutação Alquímica

Foi da criação das “Tábuas de Esmeraldas” do Deus-Rei Thoth de Atlantis, que na época era conhecida por Lanka, de 50mil à 36 mil a.C.,que deu origem à alquimia na Terra. É, portanto, uma criação do Deus Thoth, extraterrestre de superior espiritualidade, que bem mais tarde assumiria o nome “Hermes” na Grécia, vivendo com a mesma estrutura carnal.
O material usado para feitio das “Tábuas de Esmeraldas” do Rei Thoth, foi o ORICALC, uma espécie de bronze que também foi usado para a confecção do Anel Atlantis sob os critérios da Casta da Luz. Como dito, foi uma alquimia criada pelo Deus-Rei Thoth, através de uma transmutação alquímica, que era resistente a todos os elementos, e que não passava por fundição, emendas, soldas ou energias artificiais, mas fragmentação espiritual.
Usamos o metal amarelo não-nobre como o bronze, para confecção manual e artesanal dos Anéis conforme era feito em Atlantis (Lanka), por ser encontrado em sabugos ou tarugos, oferecendo condições de ser manipulado para a confecção, sem passar por fundição, emendas, laminação, soldas ou energias artificiais e poder receber um banho de ouro sem que traga qualquer prejuízo energético para o Anel.
É aconselhado, pois, ao usuário de qualquer dos anéis , que o banhe à ouro, caso não tenha ainda controle espiritual das energias de seu campo vibratório. Sem esse controle espiritual das energias, o anel se enevoará precisando, assim, passar por uma limpeza com sal e limão. Entende-se, pois, que o Anel funciona como a uma espécie de termômetro que indicará como está a sua energia, o seu campo de vibração.
COMO EXPLICITADO, NEM MESMO EM ATLANTIS (LANKA ), - NA ÉPOCA – O ANEL ERA CONFECCIONADO EM OURO OU COM A MISTURA DE DOIS METAIS, OURO E PRATA, COMO MUITOS O FAZEM INDUSTRIAL E COMERCIALMENTE PARA VENDA, MAS EM ORICALC, UM METAL NÃO-NOBRE SEMELHANTE AO BRONZE, CRIADO PELA ALQUIMIA ESPIRITUAL DO DEUS-REI THOTH, QUE ASSUMIU O NOME ORICALCO EM PORTUGUÊS.


O Anel é totalmente confeccionado por mim, no ambiente xamânico incensado, com as preparações espirituais recomendadas e energizado, direcionadamente, para o usuário quando na gravação do filamento representativo de seu DNA ou FEHU com o número de hélices representativamente ativadas conforme eranos tempos idos.



Você pode, se desejar, mandar banhar o seu Anel em ouro sem que haja qualquer perda energética, porque o Anel fôra confeccionado respeitando os processos e critérios determinados pela Casta Espiritual. Entretanto, eu não faço o banho de ouro.  Durante esse banho de ouro ou galvanoplasto que os especialistas fazem,  não há fundição.
O banho de ouro é recomendado para inúmeros usuários que ainda não tem "controle" de suas energias, por isso, pense nisso.




                                                                 Muito importante:
Por acaso você já sequer pensou "que energia" pode haver num desses anéis que se dizem "Atlantis", mas é de prata, de alpaca, de ouro, ou de ouro-e-prata, vendido em qualquer loja e confeccionado por qualquer despreparado espiritualmente por esse país afora ??? Trata-se de um anel que, evidentemente, não pode ter boa energia, pois foi industrialmente fabricado com vistas apenas ao dinheiro, ao lucro ganancioso, sem critério, esmero, preparo espiritual ou um pensamento-direção energético.
Sabe-se lá, que "comando energético" esse anel recebeu durante a sua fabricação ? Pense nisso, caro leitor!


                                                    

"Espiritualidade não é 'meio de vida', mas a vida no seu meio". Thunna Burnama


E-mail para contato: thunnaburnama@gmail.com



Thunna(Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.