domingo, 28 de abril de 2013

11. 1. Talismã; 2.Proteção do Anel Atlantis para Reikianos


1.Talismã
Talismã é um objeto que recebeu fortes vibrações para um determinado fim, e cuja potencialidade dessas vibrações determina a sua força e poderes ativos.
O Anel Atlantis recebeu fortes vibrações potencialmente ativas da Casta Espiritual Atlantis que o criou auxiliado pela Casta Venusiana, na sua forma-face energética, para atuar como equilibrador, nivelador, harmonizador e contra as maldições, invejas, pragas, acidentes e...misérias, porque abundância é dom do Poderoso Universo que sempre conspira à favor do ser espiritual. Todos os anéis receberam fortes vibrações ativas, que além de trazer da harmonia às energias do corpo físico, eles ainda recebem e atuam com criteriosa energia da confecção manual e artesanal do Artesão. Os anéis são, pois, poderosíssimos Instrumentos Energéticos, que em Atlantis, eram as "chaves" que abriam a muitas portas do dia a dia para o seu povo.
Talismã não é um objeto de força e poder para ser colocado no fundo de uma gaveta e lá ficar esquecido, mas um objeto de força e poder a ser lembrado a acreditado.Portanto, ao colocar um anel no dedo escolhido, limpe-o regularmente, toque nele com o seus dedos regularmente mantendo o seu pensamento-direção no Poderoso Universo e almejando a sua proteção, guarda, equilíbrio energético, limpeza e abundância.

"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte  que lhe mantém morto, mesmo vivo". Thunna Burnama

Convém, pois, ainda lembrar, que os anéis não foram criados em Atlantis para ser um objeto de ornamentação ou um anel que você coloca no dedo como a sua aliança de casamento, por exemplo, e deixa pra lá.Quem pretende adquirir um genuíno anel sabe de seu desejo no fundo do coração e  isso é considerado como a uma conexão aos seus registros akáshicos.

O filamento representativo de seu DNA no Anel Atlantis e no Anel Thoth com o correto número de hélices grafadas nos seus interiores, representa, pois, uma consonância harmônica e os furos representam as "Direções da Roda de Cura e Proteção Xamânica", usada especialmente pelos indios Lakota dos Estados Unidos, descendentes dos Inteligentes e Espirituais Povos Lemurianos.O Anel do Sol recebe sete furos e o Anel Thoth, nenhum.

É oportuno que se lembre que a Sibéria e a Mongólia são consideradas "O Berço do Xamanismo" sendo Gengis Khan o primeiro Grão-Espiritual na região. Eu vivi na Mongólia e fui um Espiritual lá, diz os meus Registros Akáshicos.
Na Mongólia, em pleno deserto de Gobi, surgiu Samballa, construida pelos Venusianos para ajudar a Terra a  sair das terríveis trevas que se encontrava. Época que a religião dominava, submetia o povo à escravidão e os matavam se não aceitassem o seu domínio ganancioso.
Da Mongólia, atravessando o Estreito de Bering e Alaska, esses povos - fugindo do bestial domínio religioso -, foram para o Canadá ( Saskatchewan ) e Estados Unidos, originando-se assim a Cultura Sioux, Lakota, com nomes de Grandes Chefes Espirituais, como Thathánka Íyotake, o Búfalo Sentado; Thasúnke Witkó, o Cavalo Doido; Heháka Sápa, o Alce Negro; Mahpíya Lúta, o Núvem Vermelha... que trouxeram o crescimento espiritual com ensinamentos xamânicos jamais esquecidos.


                                                             
2.Proteção do Anel Atlantis para Reikianos

Quando um Reikiano atende a uma pessoa, ele entra em contato direto com o campo eletromagnético da pessoa que está sendo atendida. O vetor de energia irradiada pelas mãos do Reikiano, entra em “conflito” com o da pessoa sendo atendida, e somente o vetor de carga-emissora maior, domina o campo.
Até ai, não há novidade alguma a questionar.Mas, caso a pessoa esteja em desarmonia, o seu campo biológico apresentará alterações levando, seguramente, ao mal desempenho de seus órgãos. A origem dessa disfunção, merece ser avaliada, porque se é proveniente de questões químicas, será, pois, um vetor de energia emitida pelo seu campo aureolar, simples de ser controlada e harmonizada pela energia do Reiki e de seus símbolos.Entretanto, a energia “intrusa” da pessoa, expõe o Reikiano ao vetor de energia negativa da pessoa, podendo ser, inclusive, uma profunda energia umbrática.


                                    O Anel Atlantis potencializa os símbolos Reikianos
As energias protetivas e equilibradoras do Anel Atlantis aumentam, imensuravelmente, a conexão do Reikiano com os seus Mestres de Luz, potencializando, inclusive, os símbolos da energia Reiki. Ainda mais, que o Anel Atlantis é confeccionado de forma manual e artesanal, cujo filamento interno com as suas hélices, são energizados, direcionadamente, para o usuário, o que vem potencializar o vetor da energia Reiki sobremaneira.O Anel Atlantis barra e transmuta as energias eficientemente.Thunna 


Thunna(Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)

                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.