domingo, 28 de abril de 2013

05. Desenvolvimento da intuição, telepatia, clarividência...


O Anel Atlantis é um Instrumento poderoso contra as baixas energias vibracionais, que passam em nosso redor ou derredor nos trazendo uma série de desequilíbrio energético. Foi criado pela Casta Espiritual Atlantis não somente para transmutar, mas também proteger contra as magias, curar e equilibrar energeticamente, além de contribuir ativamente para o desenvolvimento da intuição, telepatia, clariaudiência...



O desenvolvimento alvitrado pelos Atlantis, acontece natural e normalmente, aumentando sensivelmente o empenho intuitivo, telepático, clariauditivo... Os depoimentos recebidos de usuários do Anel Atlantis tem sido marcantes, como acontece com um usuário que fez questão de nos depor o sentimento de um aumento estupendo de sua intuição. "às vezes fico receioso de que seja algo de minha imaginação, porque tenho sentido um vasto crescimento intuitivo".

Há usuários-depoentes que se manifestam de forma até mesmo infanto-juvenil pela alegria do  fato surpreendentemente acontecido, com foi o caso de um casal europeu, que "viu" o seu Anel se reluzir à frente de seu olhos após uma jornada xamânica.
Mas para ser a "medicina" poderosa, equilibradora-energética, protetiva e curadora-da-Alma, arbitrado pelos seus criadores Atlantis, é meritório que seja confeccionado dentro dos critérios determinados por eles.
 
                                                                         
"A religião foi criada "de caso pensado", com o propósito de levar os humanos terrenos às síndromes da culpa, da limitação e do medo em relação ao sexo, para mantê-los ignorantes das suas multidimensionalidades, e assim impedí-los de evoluirem espiritualmente, para que viessem a depender da própria religião para "livrá-los".
 Sexo é uma dádiva da riqueza da forma física humana que cria um padrão de energia ligando os parceiros ao Cosmo.Não há culpa ou pecado e porquanto não pode haver medo, mas Evolução Cósmica, e é isso que a religião não deseja para seus adéptos".
                                                                                             Thunna 


"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo." Thunna Burnama
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.