domingo, 28 de abril de 2013

12. Em que dedo devo usar o Anel? Devo tirá-lo na hora do sexo?


A opção é do futuro usuário. O que aconselho é usá-lo num dedo que lhe fique confortável, seja homem ou mulher. Acho, por exemplo, que qualquer dos anéis no dedo mínimo ou anular fica bem para homem tanto quanto para mulher, mas repito, a opção é do futuro usuário.Eu, particularmente, só uso anéis no dedo anular da mão esquerda ou direita, hora um, hora outro. Uso no anular da mão esquerda para  substituir a "aliança de casamento" por questão espiritual. 
O que não aconselho de forma alguma, é usá-lo num dedo que não lhe faz sentir-se bem, confortável.Há casos de pessoas que usam-no no dedo médio(o maior) só porque muitos dizem ser o dedo da "riqueza", quando na realidade, era tido em Atlantis e no Egito como o dedo da "casta social ou endogâmico".É por tais razões que certos Faraós vaidosos, usavam um ou mais anéis no dedo médio, para mostrarem-se "superiores", pertencentes a uma "casta nobre", que não se misturava com outras "castas que eles julgavam inferiores".Há pessoas que usam-no do dedo indicador, quando na realidade era tido em Atlantis como o "dedo acusador", o "dedo inimigo".Portanto, não se preocupe com o dedo, especificamente.O que diz claramente não ser opção do usuário é quanto a mão, se direita ou esquerda. Há pessoas que fazem o pedido para um dedo da mão direita e quando recebem o Anel, são, intuitivamente, "avisadas" a usarem-no na mão esquerda. Isso depende muito da energia de cada um, seu seu campo vibratório e não acontece muito à miúde com todas.



Há casos de pessoas que às vezes, por exemplo, fazem o pedido para um certo dedo de uma mão e ao colocarem-no no dedo, sentem uma espécie de cãimbra como "aviso" para usarem-no na outra mão. Daí, segundo certos depoimentos, sentem-se energeticamente equilibradas com as ativações do Anel.

De Portugal um certo usuário de Coimbra relatou, que usa o Anel Thoth no dedo mínimo da mão direita e que de vez em quando troca de  mão sem sentir qualquer ativação diferenciada.
Você pode ainda, se desejar, usá-lo num fio de algodão que não seja correntinhas metálicas no pescoço, desde que o Anel fique sempre em contato com o corpo e nunca no bolso ou numa bolsa, no caso de uma mulher.



Há alguns casos de pessoas que pedem-no em tamanho pequeno, como 15 ou 16, correspondentes aos diâmetros 16,57mm e 16,90mm, respectivamente, da Tabela de Números só para usarem-no no pescoço. A opção é do usuário, mas deve ser em fio de algodão e não em correntinhas.




Você não precisa e nem é aconselhável tirar o Anel do dedo, seja qual deles for,  para tomar banho, fazer sexo, dormir, ir pra escola, etc., etc.Muito pelo contrário, você deve tê-lo no dedo para equilíbrio das energias e proteção. Não há, absolutamente, nada errado em tê-lo no dedo na hora do sexo. Sexo é sagrado, limpo, energia criativa... Não há nada de "sujo" com o sexo. A igreja é que vem ao longo de quase dois mil anos levando as pessoas às síndromes do medo, da limitação, da culpa em relação ao sexo por motivos interesseiros, para limitar, culpar e dominar o povo. Desprograme tais "síndromes" de sua vida para a sua evolução espiritual. O sexo, sem depravação, é importante, muitíssimo necessário para a evolução dos humanos terrestres e é sagrado.




"Se até mesmo a sua sombra lhe abandona na escuridão, então, você acha que vale a pena viver fora da LUZ ? Aonde há LUZ não pode haver escuridão". Thunna Burnama






Thunna(Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)

4 comentários:

  1. Quero comprar este anel onde posso encontrar por favor desde que não seja preços absurdos como tem por ai...
    Obrigado e parabéns pelo blog
    sucesso e paz a nós sempre!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ricardo
    Como você acessou o blog, basta acessar a página-texto de N° 19-Preço e Contato. São 19 páginas-textos pertinentes bem esclarecedoras.Entretanto, antes de fazer o pedido, é muito importante que leia as demais páginas-textos anteriores, principalmente as 01, 09 e 16...
    Obrigado "companheiro de caminhada".
    atlantisburnamakuma@gmail.com

    Thunna Burnama

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo exclacimento é muito emportante gostei

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.